Consulta de Cliente


A Tela Consulta de Cliente pode ser exibida através do atalho (Alt + D), após uma venda ser iniciada.


Nesta janela é possível realizar a busca do cliente pelo Código, Nome, Nome Fantasia ou pelo CPF/CNPJ, basta inserir a informação e pressionar a tecla Enter para iniciar a pesquisa.

Ao retornar os resultados, serão exibidos os dados dos clientes pesquisados.

Selecione o cliente através do Enter ou F10. Automaticamente o sistema adicionará o cliente na tela principal do sistema.


Nesta janela também é possível Editar os dados do cliente.
Pesquise o cliente e pressione o botão Editar (F3). 

O usuário poderá incluir e alterar dados do cliente selecionado. Para salvar pressione a tecla (F2).


Nota: 

Não deve-se alterar os dados do Cliente a Vista (999999). 

Importante lembrar que as alterações realizadas no Cliente a Vista (999999) não serão sincronizadas para o Integra e nem será exibida a informação do mesmo na NFC-e. 

A alteração dos dados deste cliente pode levar a divergências entre o Checkout e o Integra.



Através da configuração Padrão de Pesquisa de Cliente (Alt+O >> Parâmetros) é possível definir qual  campo padrão para a busca na tela Cadastro de Cliente.



 


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