Guia Gerais


A guia de configurações Gerais está disponível somente para usuário do tipo administrador e a mesma pode ser acessada através do atalho (ALT + O). Veremos detalhadamente abaixo:


Nesta tela o usuário deverá realizar algumas configurações referentes a Caixa, Serial HD, Intervalo em Segundos.


Caixa: Configura o número do caixa que pertencerá a estação do checkout;


Serial HD: Ao clicar em capturar, o sistema preenche este campo com a informação da máquina;


Intervalo em Segundos: Tempo em que o Atual Checkout realizará o sincronismo com o Integra automaticamente; 


Logomarca: Permite selecionar uma imagem que será exibida na tela inicial do sistema.


Enviar Vendas com Integra API: O sincronismo de vendas é realizado através da API do Integra (recomendado para clientes que utilizam VPN).

Para utilizar essa função, primero é necessário que a API do Integra esteja executando e que seja definido um período de sincronização nas Configurações Gerais "Segundos de intervalo da importação das vendas".


Após configurar a API, é necessário habilitar a configuração no Checkout "Enviar Vendas com IntegraAPI".



Pronto, agora você pode conferir/acompanhar a sincronização das vendas na API do Integra em Integração Checkout.



Nota: Importante lembrar que os campos na cor cinza são preenchidos automaticamente pelo sistema, estes campos são bloqueados para edição.





Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Revolutionize Your CHM Help File Output with HelpNDoc