Gerais
Guia Gerais
A guia de configurações Gerais está disponível somente para usuário do tipo administrador e a mesma pode ser acessada através do atalho (ALT + O). Veremos detalhadamente abaixo:
Nesta tela o usuário deverá realizar algumas configurações referentes a Caixa, Serial HD, Intervalo em Segundos.
Caixa: Configura o número do caixa que pertencerá a estação do checkout;
Serial HD: Ao clicar em capturar, o sistema preenche este campo com a informação da máquina;
Intervalo em Segundos: Tempo em que o Atual Checkout realizará o sincronismo com o Integra automaticamente;
Logomarca: Permite selecionar uma imagem que será exibida na tela inicial do sistema.
Enviar Vendas com Integra API: O sincronismo de vendas é realizado através da API do Integra (recomendado para clientes que utilizam VPN).
Para utilizar essa função, primero é necessário que a API do Integra esteja executando e que seja definido um período de sincronização nas Configurações Gerais "Segundos de intervalo da importação das vendas".
Após configurar a API, é necessário habilitar a configuração no Checkout "Enviar Vendas com IntegraAPI".
Pronto, agora você pode conferir/acompanhar a sincronização das vendas na API do Integra em Integração Checkout.
Nota: Importante lembrar que os campos na cor cinza são preenchidos automaticamente pelo sistema, estes campos são bloqueados para edição.
Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Revolutionize Your CHM Help File Output with HelpNDoc