Cadastrando Cotação
Cadastrando uma Nova Cotação
Veremos passo a passo como Cadastrar uma Cotação . Veja abaixo:
Para adicionar uma cotação basta clicar no ícone e inserir algumas informações.
1º Passo
Informar a Filial, o Nome que essa cotação terá e o Vencimento dessa cotação.
2º Passo
Selecionar o(s) Fornecedor para essa cotação.
Após a seleção do fornecedor, podemos clicar no ícone , que será listado em uma grid
os forncedores que pertence essa cotação
Caso foi selecionado um fornecedor indevido, basta selecionar o fornecedor em questão e clicar
no ícone confirmar a mensagem que será exibido em tela, que o fornecedor será excluído
da cotação.
Nota: Só é possível selecionar fornecedor que tenha e-mail cadastrado no integra, do contrário
será exibido uma mensagem de que o e-mail não foi informado no cadastro
3º Passo
Informe os Produtos que farão parte da Cotação, exemplo: Coca cola e Suco 2L juntamente
com quantidades necessárias;
Caso foi inserido um produto incorreto na cotação e queira excluir, basta selecionar o produto
em questão e clicar no ícone , confirmar a mensagem que o produtos será excluído da cotação.
Nota: O usuário poderá realizar a Consulta Produtos utilizando filtros de Fornecedores,
Grupos ou Marcas. Para ter acesso a tela de Consulta de Produtos será necessário clicar no
botão, feito isso será direcionada para tela de Consulta de Produtos do Integra Cotação.
Veja abaixo:
4º Passo
Clique em Salvar (F2). Após salvar, será direcionado para Tela Principal, exibindo a Cotação
cadastrada;
Nota: Caso seja necessário o usuário poderá estar Editando a Cotação que ainda não foi enviada,
clicando em Editar (F3);
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