Cadastrando uma Nova Cotação

Veremos passo a passo como Cadastrar uma Cotação . Veja abaixo:


Para adicionar uma cotação basta clicar no ícone e inserir algumas informações.



1º Passo

Informar a Filial, o Nome que essa cotação terá e o Vencimento dessa cotação.


2º Passo

Selecionar o(s) Fornecedor para essa cotação.

Após a seleção do fornecedor, podemos clicar no ícone , que será listado em uma grid 

os forncedores que pertence essa cotação


Caso foi selecionado um fornecedor indevido, basta selecionar o fornecedor em questão e clicar

 no ícone confirmar a mensagem que será exibido em tela, que o fornecedor será excluído 

da cotação.


Nota: Só é possível selecionar fornecedor que tenha e-mail cadastrado no integra, do contrário 

será exibido uma mensagem de que o e-mail não foi informado no cadastro




3º Passo

Informe os Produtos que farão parte da Cotação, exemplo: Coca cola e Suco 2L juntamente 

com quantidades necessárias;


Caso foi inserido um produto incorreto na cotação e queira excluir, basta selecionar o produto 

em questão e clicar no ícone , confirmar a mensagem que o produtos será excluído da cotação.



Nota: O usuário poderá realizar a Consulta Produtos utilizando filtros de Fornecedores

Grupos ou Marcas. Para ter acesso a tela de Consulta de Produtos será necessário clicar no 

botão,  feito isso será direcionada para tela de Consulta de Produtos do Integra Cotação. 

Veja abaixo: 



4º Passo 

Clique em Salvar (F2). Após salvar, será direcionado para Tela Principal, exibindo a Cotação 

cadastrada;

Nota: Caso seja necessário o usuário poderá estar Editando a Cotação que ainda não foi enviada, 

clicando em Editar (F3);








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