Realizando Cadastro


Nota: Após o recebimento de uma Nova Cotação, o Fornecedor terá que realizar o cadastro 

que será feito através do https://atualcotacao.atualsistemas.net.br/ recebido via E-mail. 


Após clicar sobre o link, será redirecionado ao site para realizar o cadastro.


1° Passo – Preencha os Campos Obrigatórios, tais como, CNPJ, Razão Social, Nome, Sobrenome,

Email, Senha e Confirmar Senha;

2° Passo – Clique em Cadastrar;


3° Passo – Após realizar o Cadastro, o usuário deverá Ativar a Conta acessando o link recebido via email.


4° Passo – Clique no Link de Ativação da Conta recebida no email, será direcionado para 

Página Web do Integra Cotação, com o Cadastro Ativo disponível para ser utilizado quando 

for necessário. Veja Abaixo:



5° Passo – Para Logar no Integra Cotação basta informar o CNPJ e Senha e clicar no botão de Login.







Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Free Web Help generator