Consulta Caixa Banco





Esta tela é exibida quando habilitada a opção Selecionar caixa banco do Integra no fechamento de pedido

localizada em (Configurações >> Gerais >> Formas de Pagamento).

Nota: Esta opção só permitirá sua seleção para clientes que possuam mais de um Caixa Banco cadastrado no

Integra.



Com a opção habilitada, ao realizar um pagamento com a forma de pagamento Banco, é exibida a tela Consulta 

Caixa Banco, que permitirá a seleção do Caixa Banco desejado para aquela venda.

Nota: Só é possível selecionar um caixa banco para cada venda, de forma que todos os pagamentos parciais realizados

na mesma venda com a forma Banco serão registradas no Caixa banco selecionado, por esse motivo a tela Consulta

Caixa Banco só será exibida no primeiro pagamento parcial por Banco. 



Nota: Quando a opção  Selecionar caixa banco do Integra no fechamento de pedido estiver desabilitada, o Integra 

Food manterá seu comportamento das versões anteriores, não exibindo a tela Consulta Caixa Banco e registrando

estes pagamentos no Caixa Banco Padrão, selecionado nas Configurações (Configurações >> Gerais >> Retaguarda).

Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Easily create Web Help sites