Lançamento de Fichas


Desenvolvida a funcionalidade Utilizar Fichas de Produtos no Integra Food Desktop. Veja abaixo:


1° Passo - Marque a opção Utilizar Fichas de Produto na tela de configurações do Integra Food Desktop;

2° Passo - Será habilitado uma nova opção na tela inicial do sistema. Veja abaixo:


3° Passo - Pressione a tecla de atalho (Alt+F) ou clique no ícone de Fichas;


4° Passo - Será direcionada para a tela de lançamento;


Nota: A tela de lançamento seguirá o padrão utilizado em Mesas, Comandas e Entregas. Importante lembrar 

que por se tratar de Fichas algumas funcionalidade poderão ser desabilitadas. Exemplo: Transferência, 

Reimpressão de Itens, Cliente e outros.


5° Passo - Adicione Itens. Neste novo módulo não terá restrição de Produtos e Não Produzidos, todos os produtos

adicionados serão impressos.


6° Passo - Clique em Fechar (End). Após clicar em fechar, sairá a impressão de Etiqueta de Fichas na impressora

padrão do sistema. Veja um modelo abaixo:


Nota: Caso esteja marcada a opção Fechamento de Pedido com PDV, o sistema adotará um comportamento 

diferente, no qual será enviado os itens para que sejam realizado o fechamento no PDV. Ao finalizar o fechamento 

será direcionado para o Integra Food Desktop para que sejam impresso as etiquetas de fichas.


Atenção

- Para usuários que trabalharão com Módulo Fichas e utilizarão o PDV para o fechamento, será essencial que os 

produtos no Integra estejam corretamente configurados.


- A impressão de Etiquetas de Fichas somente será impresso quando os produtos tenham sido adicionados pelo 

Integra Food.


Exemplo: Caso o usuário adicione um produto pelo Integra Food, solicite o fechamento pelo PDV, e neste momento 

surge a necessidade de adicionar novos produtos. Adicionando pelo PDV o usuário conseguirá realizar o fechamento

normalmente porem só serão impresso Fichas de produtos que foram adicionado no Integra Food Desktop.

Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Maximize Your Productivity with a Help Authoring Tool