Informações do item: Observações, complementos, informações e 

cliente


Observações e Complementos 


Estes campos só poderão ser acessados pelos Detalhes do Item.

Veja passo a passo abaixo:

Na tela de produtos, clique sobre o item desejado para abrir a opção de Detalhes do Item.
Para mais informações sobre Detalhes do Item, acesse o tópico Adicionar Itens deste manual.


1° Passo - O usuário deverá abrir o detalhe do produto que será realizado o pedido;


2° Passo - Basta apenas clicar sobre (Observações ou Complementos), no qual serão exibidas 

as opções, para serem selecionadas pelo usuário;


3° Passo - Feito isso, será necessário clicar na informação desejada, serão preenchidos os respectivos 

campos. 

Veja um exemplo abaixo:



Nota: As Observações e Complementos deverão ser configurados anteriormente através do Integra 

Food Desktop na opção de Observações e Complementos da tela de Configurações, e automaticamente 

estarão disponíveis para serem utilizado no Atual Food Mobile.



Informações e Cliente 


O campo + Informações  permite ao usuário adicionar qualquer informação que deseja registrar sobre 

aquele produto. Funciona como um complemento do campo Observações, de forma livre para digitação.


O campo de Cliente localizado no detalhe do Produto, refere-se ao cliente que estará fazendo o pedido 

daquele item. 

Neste caso ao ser preenchido e confirmado, o nome do cliente será vinculado ao Item. Veja abaixo:


Após ter feito o lançamento de item, basta apenas clicar em Salvar




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