Informações do item
Informações do item: Observações, complementos, informações e
cliente
Observações e Complementos
Estes campos só poderão ser acessados pelos Detalhes do Item.
Veja passo a passo abaixo:
Na tela de produtos, clique sobre o item desejado para abrir a opção de Detalhes do Item.
Para mais informações sobre Detalhes do Item, acesse o tópico Adicionar Itens deste manual.
1° Passo - O usuário deverá abrir o detalhe do produto que será realizado o pedido;
2° Passo - Basta apenas clicar sobre (Observações ou Complementos), no qual serão exibidas
as opções, para serem selecionadas pelo usuário;
3° Passo - Feito isso, será necessário clicar na informação desejada, serão preenchidos os respectivos
campos.
Veja um exemplo abaixo:
Nota: As Observações e Complementos deverão ser configurados anteriormente através do Integra
Food Desktop na opção de Observações e Complementos da tela de Configurações, e automaticamente
estarão disponíveis para serem utilizado no Atual Food Mobile.
Informações e Cliente
O campo + Informações permite ao usuário adicionar qualquer informação que deseja registrar sobre
aquele produto. Funciona como um complemento do campo Observações, de forma livre para digitação.
O campo de Cliente localizado no detalhe do Produto, refere-se ao cliente que estará fazendo o pedido
daquele item.
Neste caso ao ser preenchido e confirmado, o nome do cliente será vinculado ao Item. Veja abaixo:
Após ter feito o lançamento de item, basta apenas clicar em Salvar.
Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Upgrade Your Documentation Process with a Help Authoring Tool