Ajustes, correções e melhorias no Integra e PDV:


1) Desenvolvida função para que as mensagens de pedido configuráveis no ‘Cadastro de Filiais’ sejam 

levadas para as impressões de pedido de venda ‘Comum Bobina’, pois não eram impressos esses textos

 nas impressões deste modelo.

(NID 114218).


2) Realizada correção na falha que ocorria nos envios de e-mail de nota fiscal, pois quando era 

configurada uma mensagem padrão no disquete rosa (Fixar Mensagem Padrão) com base no texto que

 o Integra trás por padrão preenchido, o sistema sempre realizava o envio dos e-mails com o mesmo 

texto padrão configurado, não fazendo alteração no número da nota fiscal de acordo com a nota

 transmitida.

Nota: O checkbox “Fixar mensagem padrão” foi desativado nas telas de envios de e-mail de Nota 

Fiscal (cliente e transportadora) e Cadastros de Locações, assim só poderá ser utilizado na tela de Emissão 

de Boleto Bancário e Cadastros de Orçamentos.

(NID 87146).


3) Realizada correção ao manipular o "Pós Venda" de um "Pedido finalizado", anteriormente o 

cliente conseguia transformar um "Pedido" em "Pré Venda".

(NID 62037).


4) Realizada correção nas impressões de Orçamentos “Comuns”, pois não estava considerada a 

configuração de impressão de nomes selecionada no ‘Cadastro de Relatórios Padrões’.

(NID 127148).


5) Realizada correção ao "baixar documentos" no "Contas a Pagar", em algumas situações onde não 

havia edição de registros, o sistema apresentava a mensagem de erro: "Alguns Documentos foram 

editados - Datas, Valores ou Portador. Favor clicar em <Executar> para Atualizar a lista de Títulos".

(NID 123313).


6) Desenvolvida funcionalidade para que seja possível controlar manualmente a forma de envio de 

informações de Produtos e Preços de Venda ao Checkout.

Criado no Cadastro de Filiais um checkbox para habilitar o controle manual de carga de informações 

dos produtos para o Checkout e também um campo para demonstrar a data e hora da ultima carga 

enviada. 

Quando o checkbox estiver marcado, o controle de informações será feito mediante a exportação de 

cargas de forma manual pela tela de ‘Integração Checkout’.

O Controle de envio de informações se dará mediante cargas parciais ou gerais.

(NID 115485).


7) Realizada inclusão da tabela "cadinoexportacao" no FileList.cfg, anteriormente eram apresentados 

erros ao abrir a tela para referenciar os itens.

(NID 121571).


8) Realizada correção na "Checagem de Estoque" ao utilizar o "Movimento de Vendas", anteriormente 

o usuário conseguia movimentar o item informando quantidade superior a disponível em estoque, 

quando configurado para bloquear.

(NID 100438).


9) Aumentado o campo "observação" do cadastro de cliente de 512 para 2048 caracteres, a exibição 

não foi alterada em telas e relatórios relacionados.

(NID 121600).


10) Realizada correção na tela "Formação do pedido de Compra" na exibição dos itens, anteriormente 

o sistema exibia o histórico de compra de forma agrupada.

(NID 53176).


11) Realizada adaptação no sistema para interpretação de caracteres especiais, tanto na exibição 

como na exportação de arquivos.

(NID 118283).


12) Realizada correção na mensagem de erro que era apresentada na tela de Analise de Notas Fiscais 

Pendentes ao transmitir qualquer NFC-e em situação de contingência originadas no PDV quando o 

cliente informado na venda possui um e-mail em seu cadastro.

(NID 108658).


Link para download:

 + Atualizador_Integra_7.04.00

 + Atualizador_PDV_7.04.00

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