7.04.00
Ajustes, correções e melhorias no Integra e PDV:
1) Desenvolvida função para que as mensagens de pedido configuráveis no ‘Cadastro de Filiais’ sejam
levadas para as impressões de pedido de venda ‘Comum Bobina’, pois não eram impressos esses textos
nas impressões deste modelo.
(NID 114218).
2) Realizada correção na falha que ocorria nos envios de e-mail de nota fiscal, pois quando era
configurada uma mensagem padrão no disquete rosa (Fixar Mensagem Padrão) com base no texto que
o Integra trás por padrão preenchido, o sistema sempre realizava o envio dos e-mails com o mesmo
texto padrão configurado, não fazendo alteração no número da nota fiscal de acordo com a nota
transmitida.
Nota: O checkbox “Fixar mensagem padrão” foi desativado nas telas de envios de e-mail de Nota
Fiscal (cliente e transportadora) e Cadastros de Locações, assim só poderá ser utilizado na tela de Emissão
de Boleto Bancário e Cadastros de Orçamentos.
(NID 87146).
3) Realizada correção ao manipular o "Pós Venda" de um "Pedido finalizado", anteriormente o
cliente conseguia transformar um "Pedido" em "Pré Venda".
(NID 62037).
4) Realizada correção nas impressões de Orçamentos “Comuns”, pois não estava considerada a
configuração de impressão de nomes selecionada no ‘Cadastro de Relatórios Padrões’.
(NID 127148).
5) Realizada correção ao "baixar documentos" no "Contas a Pagar", em algumas situações onde não
havia edição de registros, o sistema apresentava a mensagem de erro: "Alguns Documentos foram
editados - Datas, Valores ou Portador. Favor clicar em <Executar> para Atualizar a lista de Títulos".
(NID 123313).
6) Desenvolvida funcionalidade para que seja possível controlar manualmente a forma de envio de
informações de Produtos e Preços de Venda ao Checkout.
Criado no Cadastro de Filiais um checkbox para habilitar o controle manual de carga de informações
dos produtos para o Checkout e também um campo para demonstrar a data e hora da ultima carga
enviada.
Quando o checkbox estiver marcado, o controle de informações será feito mediante a exportação de
cargas de forma manual pela tela de ‘Integração Checkout’.
O Controle de envio de informações se dará mediante cargas parciais ou gerais.
(NID 115485).
7) Realizada inclusão da tabela "cadinoexportacao" no FileList.cfg, anteriormente eram apresentados
erros ao abrir a tela para referenciar os itens.
(NID 121571).
8) Realizada correção na "Checagem de Estoque" ao utilizar o "Movimento de Vendas", anteriormente
o usuário conseguia movimentar o item informando quantidade superior a disponível em estoque,
quando configurado para bloquear.
(NID 100438).
9) Aumentado o campo "observação" do cadastro de cliente de 512 para 2048 caracteres, a exibição
não foi alterada em telas e relatórios relacionados.
(NID 121600).
10) Realizada correção na tela "Formação do pedido de Compra" na exibição dos itens, anteriormente
o sistema exibia o histórico de compra de forma agrupada.
(NID 53176).
11) Realizada adaptação no sistema para interpretação de caracteres especiais, tanto na exibição
como na exportação de arquivos.
(NID 118283).
12) Realizada correção na mensagem de erro que era apresentada na tela de Analise de Notas Fiscais
Pendentes ao transmitir qualquer NFC-e em situação de contingência originadas no PDV quando o
cliente informado na venda possui um e-mail em seu cadastro.
(NID 108658).
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