7.05.00
Ajustes, correções e melhorias no Integra e PDV:
1) Realizada correção na falha que ocorria nas vendas que possuíam duas ou mais formas de pagamento,
onde uma delas era ‘Outros’ e o meio de pagamento utilizado tinha configurada uma ‘Conta Caixa’.
Todas as movimentações no Movimento de Caixa estavam lançadas com a ‘Conta Caixa’ do meio de
pagamento.
(NID 132734).
2) Realizada alteração no "Relatório de Venda Diária" para possibilitar ao usuário selecionar as filiais que
deseja visualizar, sendo possível salvar uma pesquisa padrão utilizando o "Disquete Rosa". Anteriormente o
sistema permitia utilizar um intervalo e não selecionar filiais específicas.
(NID 126164).
3) Aumentado o tamanho do campo do ‘número da nota fiscal’ na tela para informação de nota fiscal
referenciada para comportar todos os 09 dígitos do número da nota fiscal, pois nos casos onde a nota de
entrada havia os 09 dígitos, ao referencia-la em uma Devolução de Compras, por exemplo, estavam sendo
gravados somente 08 dígitos.
5) Realizada implementação para o sistema interpretar corretamente o "Arquivo de Retorno" do Banestes
CNAB 240.
(NID 130314).
6) Realizada melhoria nas transmissões de notas pela tela de Analise de Notas para que seja feito conforme
é na Manutenção de Nota Fiscal, onde é realizada uma consulta da chave gerada na SEFAZ antes de efetuar
o processo de transmissão para evitar uma rejeição por Duplicidade.
(NID 94015).
7) Realizada implementação no Integra para receber atualizações de forma automática apenas para Service
Pack. Caso exista atualização disponível o sistema irá perguntar ao usuário com permissão de administrador
se ele deseja iniciar o processo.
Após a atualização ser iniciada por um usuário, a pergunta não se estenderá a outros até que a atualização atual
seja concluída.
Para que o processo de atualização seja efetuado é necessário acessar o configurador do AtualUpdate e alterar a
"Forma para atualizar SP Integra" para "Perguntar ao usuário".
Enquanto o sistema estiver no processo de atualização os demais usuários podem utilizá-lo normalmente, após a
conclusão é recomendado fechar o sistema e abri-lo novamente para que usuário obtenha as novas funcionalidades.
NOTA: Enquanto o sistema é autalizado, os outros usuários podem acessar o sistema normalmente.
Clientes que utilizam o PDV não podem habilitar a atualização pelo AtualUpdate.
(NID 124716).
8) Realizada correção na falha que ocorria ao confirmar uma Manutenção de Inventário, pois o sistema estava
gerando um registro zerado na tabela ESTSAL.
(NID 133643).
9) Realizadas melhorias nas regras que detectam alterações referentes ao Produto, para então serem enviadas ao
Checkout quando utilizado a função de Carga Manual. As regras agora passam a validar alguns exemplos: Ao
confirmar Transferência entre Filiais; Tela de Recalculo de Preço; Baixa Retorno de Conserto; Dentre outros.
(NID 131217).
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