7.11.01
Ajustes, correções e melhorias no Integra e PDV:
1) Corrigida falha na entrada de Nota Fiscal, onde o sistema não estava obedecendo o corretamente a
configuração "Atualiza Informações na Entrada de NF" da tela de Controle de Sistema.
(NID 166062).
2) Corrigida falha ao dar entrada em Nota Fiscal com matrículas suspensas onde o sistema não estava
listando as matrículas para reativá-las.
(NID 174418).
3) Corrigida falha onde o sistema não apresentava a tela de Partilha de Estoque para ser selecionada a
filial de onde o estoque seria movimentado.
(NID 176139).
4) Melhorado o método de validação de NCM ao gravar produtos para clientes do MEI ou clientes que
não estejam configurados para emissão de Notas Fiscais.
(NID 166371).
5) Corrigida falha ao incluir um novo item no Movimento de Vendas em um orçamento aprovado, o erro
só ocorre quando algum item é excluído do orçamento antes de ser aprovado no Movimento de Vendas.
(NID 175689).
6) Corrigida falha onde o sistema não incluía o IPI na base de cálculo do ICMS quando deveria,
independentemente de ter Base de Cálculo reduzida ou não.
(NID 165737).
7) Alterada a validação de produtos que fazem parte do grupo de medicamentos, só será obrigatório
o uso do Código da Anvisa e Lote no sistema caso o produto esteja configurado com algum grupo
marcado como "Medicamentos" no campo de Tipo de Produto.
(NID 177995).
8) Corrigida falha de grupo inválido ao configurar matrículas para composição.
(NID 178643).
9) Alterado os Links de Atendimento On-line, Portal Boleto e incluído a opção de atendimento via WhatsApp.
Agora ao clicar em Atendimento On-line você será direcionado para o Faq onde poderá entrar em contato
com o suporte através do Chatbot ou se clicar no ícone do WhatsApp será aberto o WhatsApp Web com o
contato do suporte.
Em clientes que não estão Atualizados os Links serão alterados via AtualUpdate ou executando manualmente
o AtualizaSuporteAtual.exe disponível nesse link.
Nota: O link do WhatsApp não estará disponível para clientes com versões anteriores a essa.
(NID 172518).
10) Realizado seguintes ajustes no Relatório de Comissão:
- Ajustado para atender empresas que pagam comissão no recebimento e trabalham com Ordem de Serviço
não unificada, anteriormente o Integra não calculava a comissão em pedidos contendo apenas Serviços. - Ajustado para atender empresas que pagam comissão apenas na Compensação dos Cheques, agora o Relatório
vai considerar a data de Compensação, assim como ocorre no Recebimentos de parcelas, anteriormente o
Integra considerava a data da venda ou recebimento. - Corrigida falha quando a empresa trabalhava com a opção “Mais de um vendedor na venda”, o sistema não
considerava corretamente as Devoluções de todos os vendedores quando o usuário emitia o Relatório filtrando
separadamente por vendedor.
(NID 157601).
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