7.18.00
Ajustes, correções e melhorias no Integra e PDV:
1) Criado novo modelo de impressão (Deskjet com Logomarca II) para Ordem de Serviço onde saia duas
vias na mesma folha A4.
Necessário configurar quantidade de vias em Cadastro de Filiais > Complemento > Ordem de Serviço Vias.
2) Criada Solução para se adequar ao Decreto Nº 4442-R DE 29/05/2019. Foi implementado nos modelos
de impressão Comum-Bobina, Comum-Bobina-Resumido, A4, 80mm com e sem logo e 56mm os dados do
lote dos produtos na DANFCe.
3) Corrigida falha, onde não levava as informações tributárias dos produtos e informações da Lei da
Transparência para as Observações da NFe.
4) Criada a função que passa a utilizar a Tabela ARQXML na tela Monitorar na Entrada de Nota Fiscal.
Dessa forma, todas as notas interceptadas pelo Manifestador, Podem ser importadas pela tela Monitorar.
5) Corrigida falha que não estava levando Intermediador do Movimento de Vendas para Manutenção de
Notas Fiscais.
6) Corrigida falha onde o sistema não estava baixando saldo reservado de entrega futura corretamente.
7) Corrigida falha que ocorria ao emitir NFe e gerar NF de Simples Faturamento, sistema apresentava
mensagem de erro: "Tentativa de editar registro protegido".
8) Corrigida falha onde o Desconto/Abatimento era calculado duas vezes na impressão do boleto
(Sicoob).
Corrigida falha no boleto BB onde não estava sendo impresso valores de Desconto/Abatimento.
Também foram ajustadas as mensagens que são apresentadas ao alterar % de desconto já existente
no Cadastro de Empresas (convênio) e Cadastro de Clientes ao inserir empresa onde o cliente já
tenha desconto configurado.
9) Integração Sistema Integra x Sistema Domínio, agora é possível enviar notas NFe/NFCe (entrada
/autorizadas/canceladas) para a contabilidade através da API Domínio Sistemas.
Para configurar é necessário acessar o Configurador da API > Integração XML:
ID - Identificador gerado pelo Config API.
Data Inicio - Todas notas geradas apartir dessa data serão sincronizadas.
Hora Inicial/Hora Final - Intervalo de horário que a sincronização é realizada, a sincronização é feita
de 60 em 60 minutos (ou seja, envia as notas e após 60 minutos busca retorno e envia mais notas
pendentes caso houver).
Contador CNPJ - Necessário cadastrar o contador como fornecedor e informar apenas o código em
Cadastro de Filiais > Config.SPED > Geral > Contabilista.
Chave de Integração - Chave fornecida pela contabilidade que utiliza o sistema da domínio.
Token - Essa informação é preenchida automaticamente ao selecionar o botão validar caso os dados
informados acima estejam corretos.
Ativo - Essa opção é marcada automaticamente ao Validar.
Envia BOX-e - É um serviço extra da Domínio Sistemas para salvar os arquivos XMLs na nuvem por
um período de 5 anos (Necessário Consulta com a contabilidade/Sistema Domínio).
Link com instruções para gerar chave de integração da API (Contador)!
Após a configuração é só iniciar o serviço da API que a sincronização já está ocorrendo.
10) Correção na mensagem adicional padrão gerada quando há produtos com desconto desonerado
de ICMS.
"DEMONSTRACAO DA DISPENSA DE ICMS CONF.CONV. 100/97 e 107/15: Isento ICMS cf.Art.5 Inciso LV do;
Decreto 1.090-R de 25/10/2002: VR.MERC: xxx,xx ( - ) VR.ICMS DESONERADO: xx,xx ( = ) VR.LIQ: xxx,xx".
11) Implementada nova opção no Cadastro de Relatórios Padrões > Extrato Cliente > Imprimir Nro. Fiscal
no lugar do Contrato (apenas Bobina).
Link para download:
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