O que há de novo
Ajustes, correções e melhorias no Integra e PDV:
1) O campo "% de Diferimento" no Cadastro de Tabela de Tributação foi ajustado para permitir a inserção
de valores de até 100% de diferimento.
2) Nova solução para ocultar clientes na consulta de venda, orçamento e OS, há uma nova opção no Cadastro
de Situações "Ocultar clientes na Venda/Orçamento/OS".
3) Nova opção para buscar informações do Cadastro de Orçamento na impressão de etiqueta de clientes, antes
só era possível buscar pelo Pedido de vendas.
4) Correção na busca exata de produtos pela referência no F12.
5) Implementada a configuração no Disquete Rosa da tela de Cadastro de Orçamento, permitindo a impressão
da Conferência de Orçamento ordenada por Descrição, Lançamento, Matrícula e Referência.
6) Implementada uma nova tela que permite a seleção de múltiplas formas de pagamento nos Valores de Entrada
da Ordem de Serviço.
7) Ajuste na emissão da NFSe para o provedor E&L v2, o sistema estava obedecendo a configuração de "Local da
Prestação" quando o cliente queria que saísse "Fora do Município".
8) Realizada a inclusão dos meios de pagamento e do intermediador nas baixas de parcelas do Contas a Receber.
Além disso, o caixa banco também foi adicionado na tela de Consulta de Recibo - Clientes.
9) Corrigida falha na Composição de Preço de Custo/Venda no cadastro de produto, onde o sistema adicionava
indevidamente o percentual de PIS e COFINS no débito de ICMS. O problema ocorria quando a opção 'Incluir
Alíquota de PIS/COFINS no Cálculo de Custo Zero', localizada na aba 'Outros' do CADFIL, estava habilitada."
10) Corrigida a falha no cadastro de orçamentos em que o sistema não atualizava corretamente os valores 'A Prazo'
ou 'À Vista' caso o usuário alterasse um dos campos sem pressionar Enter e clicasse em outro campo com o mouse.
Também foi corrigida a falha em que, ao lançar um lucro de 96% ou mais, o sistema zerava ou negativava os valores
'A Prazo', 'À Vista' e Unitário.
Foi ajustada uma falha onde, ao inserir um valor 'A Prazo' menor que o custo zero, o sistema não recalculava
corretamente nem o Custo Zero nem o Lucro.
Além disso, foi inserida uma validação para impedir a inserção de percentuais de lucro acima do permitido.
11) Ajuste na Baixa/Consulta de parcelas do contas a pagar, ao consultar os documentos de um determinado
fornecedor o sistema ficava carregando e repetindo o processo.
12) Ajuste no Integra, o sistema travava ou congelava em algum momento conforme o usuário ia utilizando o
sistema, acessando telas, relatórios, procedimentos padrões do dia a dia. Sendo necessário fechar o sistema
forçado e abrir novamente.
13) Ajuste na Ordem de Serviço, o Integra não aceitava lançar materiais/produtos com valor superior a R$99999,99.
Link para download:
Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Elevate Your Documentation Process with HelpNDoc's Advanced Features