7.13.00
Ajustes, correções e melhorias no Integra e PDV:
1) Corrigida falha ao baixar uma parcela de fornecedor quando o funcionário não tem acesso a permissão
de Multifiliais.
(NID 104231).
2) Corrigida falha ao transmitir nota em contingência pela tela de Análise de Notas Fiscais, anteriormente
era apresentada a mensagem "Não foi possível Buscar a NFCe, arquivo XML não encontrado".
(NID 164592).
3) Ajustado o rodapé da impressão de Minuta de Entrega modelo "Deskjet com Logomarca" conforme o
modelo "Deskjet com Observação".
(NID 10381).
4) Incluída a opção de Assinatura de cliente em cada pedido do Romaneio de Entrega.
Nota: Com essa opção marcada, cada pedido listado no Romaneio de Entrega terá um campo para o
cliente assinar.
(NID 169252).
5) Incluído o registro K010, onde deve-se escriturar o tipo de Layout adotado no arquivo EFD-ICMS/IPI.
(NID 155535).
6) Corrigida falha ao tentar movimentar um produto kit/Conjunto com a opção de checagem de estoque
marcada, agora essa validação é feita apenas nos produtos que compõe o kit.
(NID 174829).
7) Melhorado o desempenho ao aprovar orçamentos com vários itens no Movimento de Vendas.
(NID 179001).
8) Corrigida falha "Pré-Venda não encontrada." ao tentar aprovar pré-venda originada de condicional no
checkout.
(NID 171449).
9) Implementado o Checkbox "Utilizar Endereço de Entrega" na tela de Cadastro de Relatórios Padrões nas
configurações de impressão de Minuta de Entrega.
(NID 62086).
10) Corrigida falha no Relatório de Comissão, o sistema não estava se comportando corretamente quando tem
documentos renegociados com desconto, ou seja, quando o total dos documentos de origem eram maior que
o total dos documentos de destino.
(NID 179098).
11) Implementada melhoria que permite buscar dados de cadastro do cliente Pessoa Jurídica do servidor SEFAZ.
A busca desses dados será realizada de duas formas.
A primeira sendo completa buscando todos os dados, mas com restrição de pesquisas.
A segunda (após digitar captcha) trazendo os dados, mas sem a Inscrição Estadual.
OBS.: Caso os dados estejam em branco na SEFAZ o sistema vai manter os dados do Integra.
(NID 179038).
12) Implementada novas palavras-chave na tela de Cadastro de Locação:
{FONE_LOJA}, {FONE_CLIENTE}, {TOTAL_PARCELAS}{VR_LOCACAO}, {DT_LOCACAO}, {DT_DEVLOCACAO}.
Novo campo para definir como será denominada a Empresa/Filial, ex: CREDORA, CONTRATADA, etc.
Novo campo para definir como será denominado o cliente, ex: DEVEDOR, CONTRATANTE, etc.
Novo campo com opção pra configurar as Testemunhas do Contrato.
Item do Contrato:
Novo CheckBox "Nova Seção do Contrato", caso seja marcado vai limpar o campo Texto sendo impresso
apenas o título no contrato.
O campo Informação Adicional será definido por item.
Corrigido Modelo 05 - Comprovante de Contrato estava sendo impresso "Locador", agora "Locatário".
Corrigida a consulta de locações por data, quando o filtro era realizado no mesmo dia as locações não
apresentavam.
(NID 172998).
13) Implementado novo modelo de impressão de pedido de venda "Comum Bobina II".
(NID 169247).
14) Realizado seguintes ajustes na tela de EFD - Cartão de Crédito/Débito 1601:
- Corrigida falha onde ao lançar um registro manual e clicar em Importar, o registro lançado manual
desaparecia. - Feita melhoria onde nos registros que não possuíam intermediador, estava levando um aleatório
agora o campo vai limpo. - Criado método onde será necessário criar um Cadastro de Fornecedor para o mesmo Intermediador
que foi criado no ''Intermediador NFe'' para que leve as informações de endereço para o Registro 0150. - Feita melhoria em que excluiu uma mensagem de erro ao Importar registros que possuíssem intermediador.
(RR 3930).
Link para download:
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