Ajustes, correções e melhorias no Integra e PDV:


1) Melhoria na tela de Análise de Notas Pendentes, onde ao abrir o sistema demorava muitos segundos 

caso a base de dados do cliente tivesse muitas notas.

(NID179713).


2) Alterada a apresentação dos caracteres ª e º  no XML e DANFe, pois antes os caracteres eram apresentados 

de forma diferente sendo substituídos por outras expressões.

(NID179553).


3) Corrigida falha onde o sistema estava reconhecendo o CSOSN 102 como CST monofásico, pois validava 

apenas os dois últimos dígitos do código.

Criado campo para selecionar o regime tributário do fornecedor ao dar entrada na nota fiscal para validar 

os códigos tributários.

(NID179763).


4) Corrigida falha no Cadastro do Produto, onde sistema não está preenchendo automaticamente a Tabela 

de Tributação padrão.

(NID179779).


5) Corrigida falha em telas do Integra onde o botão X (fechar) não estava funcionando, também aproveitamos 

para corrigir alguns atalhos que não funcionavam. 

(NID179331).


6) Modificação no Cadastro de Estado incluindo a opção de cálculo do DIFAL Contribuinte (Base Dupla). 

Agora é possível decidir se o DIFAL e FCP será calculado com base simples ou dupla, conforme a necessidade 

do cliente. O cálculo só deve ser feito com a orientação da Contabilidade do cliente. 

(NID179397).


7) Adicionada lista completa de códigos ANP no Sistema.

(NID179789).


8) Realizada melhoria para otimizar o tempo ao gerar o Relatório de Estoque e correção nos filtros que 

apresentavam erros.

(NID34386).


9) Corrigida falha na emissão de NF de produtos monofásicos (Gás, Combustível etc), o sistema não estava 

enviando pro XML caso algum dos percentuais de GLP, GNi ou GNn fossem menores que 1, 0,5% por exemplo, 

com isso apresentava erro ao transmitir a NF pra SEFAZ.

(NID179795).


10) Agora o sistema sempre vai registrar a DLL ChilkatAx-9.5.0-win32.dll ao efetuar login, o registro dessa DLL 

influencia diretamente no envio das notas.

(NID179797).


11) Corrigida falha que acontecia quando um usuário fazia uma pré venda e outro usuário aprovava a venda 

e trocava a operação por uma  de  Operação presencial para cliente de outra UF.

(NID179747).


12) Melhorada "visualização" dos campos (Descrição do Serviço, Nome - Técnico, Descrição dos Materiais e

Vr total dos materiais) na Ordem de Serviço.

(NID179572).


13) Corrigida falha ao emitir NFSe no município de Vitoria, o Integra estava gerando a TAG "ResponsavelRetencao=1" 

quando deveria gerar "ResponsavelRetencao=0".

(NID179762).


14) Atualizada tela de login, planos de fundo, ícone de atalho e tela de suporte no sistema para nova marca Atual Sistemas.

(NID179805).



Link para download:

 + Atualizador_Integra_7.20.00

 + Atualizador_PDV_7.20.00

Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Benefits of a Help Authoring Tool