7.21.00
Ajustes, correções e melhorias no Integra e PDV:
1) Implementada nova configuração na tela Controles do Sistema, agora o sistema irá notificar em quantos
dias o Integra irá expirar de acordo com os dias definidos no campo "Avisar que o Sistema vai expirar a
partir de: ". Por padrão a atualização vai definir esse campo em 10 dias, dessa forma o sistema vai notificar
quando faltar 10 dias para expirar.
2) Corrigida falha onde a opção 'Imprimir Textos' do Relatório de Ordem de Serviço não estava funcionando
corretamente,também foi corrigido o problema de duplicidade de valores ao utilizar a opção de 'Tipo de Serviço'
com mais de um técnico na OS.
3) Adicionado Layout 018 SPED Fiscal seguindo a Nota Técnica 2023.001 v1.1 com vigência em Janeiro/2024.
4) Criada solução para que o sistema passe a levar desconto aplicado diretamente no material da OS para o
movimento de vendas.
5) Implementado novo método de seleção de filiais no Balancete Mensal, possibilitando selecionar filiais
aleatórias e não apenas a filial inicial e final.
6) Corrigida falha no Integra, o mesmo não está deixando excluir itens no Movimento de vendas, acabava
excluindo a venda toda onde deveria excluir apenas o item selecionado.
7) Correção na forma que era preenchida a TAG Rastro quando não havia data de fabricação no lote.
Também foi descontinuada a obrigação da TAG Rastro para produtos que não são medicamento.
Obs.: Para medicamento é obrigatório preencher todas as informações do Lote, inclusive a data de fabricação.
8) Correção no preenchimento dos campos de VR ICMS dos registros: C100, C170, C190 e crédito do total
acumulado no Registro E110 para escriturar corretamente quando houver tributação monofásica CST061 no
item de compra.
9) Corrigida falha que ocorria ao efetuar a baixa de documentos de cliente utilizando o arquivo de retorno,
o sistema apresentava a mensagem de erro: "Invalid message. MSG_KEYACTION"!
10) Ajustadas as informações de cidade e estado do cliente à vista (999999), para que venham configuradas
de acordo com o endereço informado no cadastro de filiais.
11) Correção em falhas do movimento de vendas:
1. Quando o sistema estava configurado com Partilha de Estoque sumia os itens e alterava a filial;
2. Caso o sistema estivesse configurado com controle de estoque "Avisar" e fizesse uma venda em uma filial
diferente da padrão que estava configurada no canto superior do sistema apresentava uma mensagem de
erro na tela.
12) Corrigido erro de foco no novo método de seleção de filiais, esse novo método já foi aplicado em vários
relatórios (Relatório de vendas diárias, Relatório de Balancete etc).
13) Implementado novo modelo de impressão (Comum Bobina com itens) para recibo de Contas a Pagar.
Remodelado layout da tela de Cadastro de Relatórios Padrões.
14) Realizado ajuste na geração do SPED, de acordo com o manual o Sistema deve enviar o Desconto
Desonerado das entradas de notas para o campo "Abatimento não Tributado" (Registros c100 e c170).
15) Correções nos cálculos realizados pela tela de Formação de Pedido de Compra, foram incluídos novos
filtros para trazer as informações corretamente:
1: Exclusiavamente Suficiência de Estoque com base na média de Venda -> Vai apresentar somente produtos
que NÃO tenham estoque mínimo preenchido e a suficiência será com base na média de venda.
2: Baseado Exclusivamente no estoque mínimo -> Vai apresentar somente produtos com estoque mínimo
definido no cadastro de produtos.
3: Suficiência de Estoque com base na média de Venda e estoque mínimo -> Vai apresentar produtos dos
filtros 1 e 2.
4: Suficiência de Estoque com base na média de Venda + estoque mínimo -> Vai apresentar produtos dos
filtros 1 e 2, mas a sugestão de compra será a suficiência de dias + estoque mínimo.
16) Implementado novo método de seleção de filiais no "Relatório de Recebimento Diário", possibilitando
selecionar filiais aleatórias e não apenas a filial inicial e final.
17) Implementado novo método de seleção de filiais no "Relatório de Débitos de Clientes", possibilitando
selecionar filiais aleatórias e não apenas a filial inicial e final.
18) Correção em falha do Cadastro de Locação onde ao finalizar a locação não estava abrindo a tela para
selecionar o modelo e imprimir o contrato.
Quando um desconto acima do permitido era inserido e pedia senha, aparecia uma mensagem de erro na
tela, esse problema também foi corrigido.
Link para download:
Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Easily share your documentation with the world through a beautiful website