Ajustes, correções e melhorias no Integra e PDV:


1) Implementada nova configuração na tela Controles do Sistema, agora o sistema irá notificar em quantos

dias o Integra irá expirar de acordo com os dias definidos no campo "Avisar que o Sistema vai expirar a

partir de: ". Por padrão a atualização vai definir esse campo em 10 dias, dessa forma o sistema vai notificar

quando faltar 10 dias para expirar.

(NID110949).


2) Corrigida falha onde a opção 'Imprimir Textos' do Relatório de Ordem de Serviço não estava funcionando 

corretamente,também foi corrigido o problema de duplicidade de valores ao utilizar a opção de 'Tipo de Serviço'

com mais de um técnico na OS.

(NID179635).


3) Adicionado Layout 018 SPED Fiscal seguindo a Nota Técnica 2023.001 v1.1 com vigência  em Janeiro/2024.

(NID179678).


4) Criada solução para que o sistema passe a levar desconto aplicado diretamente no material da OS para o 

movimento de vendas.

(NID179725).


5) Implementado novo método de seleção de filiais no Balancete Mensal, possibilitando selecionar filiais 

aleatórias e não apenas a filial inicial e final.

(NID179811).


6) Corrigida falha no Integra, o mesmo não está deixando excluir itens no Movimento de vendas, acabava 

excluindo a venda toda onde deveria excluir apenas o item selecionado.

(NID179815).


7) Correção na forma que era preenchida a TAG Rastro quando não havia data de fabricação no lote.

Também foi descontinuada a obrigação da TAG Rastro para produtos que não são medicamento.

Obs.: Para medicamento é obrigatório preencher todas as informações do Lote, inclusive a data de fabricação.

(NID179347).


8) Correção no preenchimento dos campos de VR ICMS dos registros: C100, C170, C190 e  crédito do total 

acumulado no Registro E110 para escriturar corretamente quando houver tributação monofásica CST061 no

item de compra.

(NID179812).


9) Corrigida falha que ocorria ao efetuar a baixa de documentos de cliente utilizando o arquivo de retorno, 

o sistema apresentava a mensagem de erro: "Invalid message. MSG_KEYACTION"!

(NID179839).


10) Ajustadas as informações de cidade e estado do cliente à vista (999999), para que venham configuradas 

de acordo com o endereço informado no cadastro de filiais.

(NID179455).


11) Correção em falhas do movimento de vendas:

1. Quando o sistema estava configurado com Partilha de Estoque sumia os itens e alterava a filial;

2. Caso o sistema estivesse configurado com controle de estoque "Avisar" e fizesse uma venda em uma filial 

diferente da padrão que estava configurada no canto superior do sistema apresentava uma mensagem de 

erro na tela.

(NID179798).


12) Corrigido erro de foco no novo método de seleção de filiais, esse novo método já foi aplicado em vários 

relatórios (Relatório de vendas diárias, Relatório de Balancete etc).

(NID179858).


13) Implementado novo modelo de impressão (Comum Bobina com itens) para recibo de Contas a Pagar.

Remodelado layout da tela de Cadastro de Relatórios Padrões.

(NID179848).


14) Realizado ajuste na geração do SPED, de acordo com o manual o Sistema deve enviar o Desconto 

Desonerado das entradas de notas para o campo "Abatimento não Tributado" (Registros c100 e c170). 

(NID179647).


15) Correções nos cálculos realizados pela tela de Formação de Pedido de Compra, foram incluídos novos 

filtros para trazer as informações corretamente:


1: Exclusiavamente Suficiência de Estoque com base na média de Venda -> Vai apresentar somente produtos 

que NÃO tenham estoque mínimo preenchido e a suficiência será com base na média de venda.

2: Baseado Exclusivamente no estoque mínimo -> Vai apresentar somente produtos com estoque mínimo 

definido no cadastro de produtos.

3: Suficiência de Estoque com base na média de Venda e estoque mínimo -> Vai apresentar produtos dos

filtros 1 e 2.

4: Suficiência de Estoque com base na média de Venda + estoque mínimo -> Vai apresentar produtos dos

filtros 1 e 2, mas a sugestão de compra será a suficiência de dias + estoque mínimo.

(NID175597).


16) Implementado novo método de seleção de filiais no "Relatório de Recebimento Diário", possibilitando 

selecionar filiais aleatórias e não apenas a filial inicial e final.

(NID179833).


17) Implementado novo método de seleção de filiais no "Relatório de Débitos de Clientes", possibilitando 

selecionar filiais aleatórias e não apenas a filial inicial e final.

(NID179834).


18) Correção em falha do Cadastro de Locação onde ao finalizar a locação não estava abrindo a tela para 

selecionar o modelo e imprimir o contrato.

Quando um desconto acima do permitido era inserido e pedia senha, aparecia uma mensagem de erro na 

tela, esse problema também foi corrigido.

(NID179864).



Link para download:

 + Atualizador_Integra_7.21.00

 + Atualizador_PDV_7.21.00

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