Ajustes, correções e melhorias no Integra e PDV:


1) Inseridos os CNPJs solicitados na liberação do uso de Licença DEMO do 

PDV (ECF.cfg), sem data de expiração.

(NID 106482).


2) Realizada correção ao fazer mais que um balanço por grupo no mesmo dia, onde 

era apresentada a mensagem de erro: 

"General error. 23505 (1)--ERROR: duplicate key value unique constraint

'estbal_index01';

Error while executing the query Table = estbal(27)".

(NID 103212).


3) Implementada otimização na tela "Consulta de Orçamentos" para que o resultado 

seja exibido mais rápido e evite travamentos, caso o cliente oculte um campo na tela 

"Cadastro de Orçamento" o foco será removido.

(NID 60710).


4) Realizada melhoria na etapa de Gerar os arquivos referente a SPED. 

Quando o arquivo gerado, ao validar no programa do SEFAZ apresentava 

mensagem ‘IND_PAGTO’ devida á essa informação no Registro A100 e C100 do 

PIS/COFINS e no Registro C100 do ICMS/IPI estar incorreto ou inválido (com 

informação em branco ou apenas um traço). 

 A melhoria implementada se resume em três etapas.

1º - O Integra ira buscar a informação do arquivo XML presenta na pasta TEXTO; 

Caso não existir o arquivo XML na pasta, seguirá para 2ª etapa.

2º - O Integra ira consulta na tabela ARQXML, se for encontrado o registro referente 

aquela movimentação, o sistema então ira gerar o arquivo XML na pasta TEXTO e 

então realizar a 1ª etapa, buscando a informação do XML na pasta Texto.

Caso não encontre registros referente a movimentação na tabela ARQXML, seguirá 

para 3ª etapa.

3º - Irá informar o IND_PAGTO = 0 nos registros e apresentará uma advertência no 

final da geração dos arquivos SPED, notificando a falta do arquivo de XML.

(NID 99830).


5) Realizadas melhorias no PDV para adequações da Nota Técnica 2020.006        

- Sincronismo de dados entre o integra e PDV, quando um meio de pagamento for 

excluído no integra também ser removido no PDV.

- Enviar corretamente a informação da tag <xPag> quando o <tPag> for 

99-Outros no XML, de acordo com a configuração feita no Cadastro de Meios de 

Pagamento.

- Preenchimento correto do XML caso o "Indicador de Presença do Consumidor"

 seja "Operação Presencial, fora do estabelecimento"

(NID 108142).


6) Realizada correção ao aprovar um orçamento onde a condição de pagamento 

informada seja diferente da padrão, anteriormente na "Análise do Cliente - início 

da pré venda" a condição de pagamento era alterada e os valores recalculados.

(NID 10375).


7) Realizada correção ao abrir o sistema com um usuário Caixa (Opção do 

Cadastro de Funcionário) pois não estava reconhecendo o caixa padrão, sendo 

necessário fazer a pesquisa para abrir o turno no Integra.

(NID 94963).


8) Realizada correção no executável "PreparaFTP" para compatibilidade com a v11.

(NID 110894).


Link para download: 

 + Integra_v6.00d_v11_SP_30-08

 + PDV_v6.00d_v11_SP_30-08

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