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Ajustes, correções e melhorias no Integra e PDV:
1 - Implementada correção ao editar e gravar um "Documento de Cliente" pela tela
"Baixa / Consulta de Prestações", o sistema estava alterando para padrão as
seguintes informações: "Cobrador, Portador, Centro de Apuração e Banco".
(NID 94356).
2 - Realizada correção na entrada de notas fiscais nas ocasiões que havia desconto
no total da Nota de Entrada e este era rateado entre os itens, o sistema calculava o
Valor de Custo do item errado pois era considerado apenas duas casas decimais
deste valor para o Custo, o que ocasionava da divergência de Valor Total de Custo
estar errado.
(NID 61915).
3 - Realizada correção do erro: "Número muito grande para este campo. Field =
estsal.int.maiov(31.71). O erro geralmente era apresentado quando a
quantidade era superior a 1.000.000 (um milhão).
(NID 90697).
4 - Realizado ajuste para que o PDV interprete corretamente as informações
recebidas pela balança acoplada Urano. Geralmente ao pesar produtos com
menos de 1kg eram apresentadas inconsistências.
(NID 94091).
5 - Realizado ajuste para que o sistema exiba no "Relatório de Vendas Diária"
pedidos cuja operação não esteja marcada como "Venda" como, por exemplo,
ajuste de entrada e saída, transferência de saída e entrada, condicional.
(NID 95864).
6 - Implementada opção "Novo Registro com ENTER" no disquete rosa da tela
"Cadastro de Orçamento", sendo assim será possível editar os itens do
orçamento de maneira sequencial sem que o foco seja alterado para incluir um
novo item. A configuração do disquete rosa será aplicada apenas se a opção
selecionada "Agrupar Itens na Venda" contemplar o "Orçamento", caso contrário
o sistema irá manter o foco no próximo item.
Vídeo Demonstrativo:
(NID 70259).
7 - Realizado ajuste para que ao alterar a "Condição de Pagamento" no
"Movimento de Vendas" o sistema não descarte a informação digitada
manualmente (desconto ou encargo), por exemplo, se o cliente inserir a
condição de pagamento que possui apenas desconto o encargo não será
descartado e vice-versa.
(NID 64282).
8 - Corrigida falha ao selecionar o "Modelo" na Consulta de Notas pela
"Manutenção de Notas Fiscais", era apresentada a mensagem de erro:
"Mensagem inválida. GET_ARRAY_VALUE" e os modelos não eram
exibidos.
(NID 94422).
9 - Realizada correção ao fazer a "Transferência - Saída" de caixa entre filiais,
caso o usuário digite alguma informação incorreta o sistema irá apresentar
uma mensagem de erro e permitirá que os dados sejam alterados ou que a
operação seja cancelada. Anteriormente se o cliente digitasse alguma
informação incorreta o sistema não permitia que o procedimento fosse
cancelado ou concluído, sendo necessário encerrar o programa de maneira
forçada.
(NID 95755).
10 - Realizada alteração no campo "Vr.Unitario" nos modelos deskjet da
minuta de entrega, ao inserir um valor com mais de 5 casas antes da virgula
era impresso ####### no lugar do valor unitário.
(NID 92747).
11 - Implementada correção para que a "Data de Emissão" e a "Data de
Vencimento" sejam pré-definidas na tela "Documento de Cliente", o
preenchimento dos campos citados passam a ser obrigatórios para salvar o
contrato.
(NID 80081).
12 - Realizada alteração no campo "Observação" na "Consulta de Venda" da tela
"Baixa de parcelas", ao inserir muitos caracteres na observação do movimento
de vendas, as informações ficavam ocultas.
(NID 60153).
13 - Realizado ajuste para que ao alterar a operação de um item na "Entrada de
Nota Fiscal" o sistema ajuste também o CFOP, anteriormente o CFOP não era
alterado de acordo com a nova operação selecionada.
(NID 63556).
14 - Realizado ajuste no tamanho dos campos referentes aos serviços no
"Relatório de Ordem de Serviço", ao colocar um valor superior a 5 casas
antes da virgula o era apresentado ####### no lugar dos valores.
(NID 94856).
15 - Realizado ajuste para que o SyncDB não exporte os dados do
"CLIENTE A VISTA", o procedimento foi implemento pois existem empresas
de cidades diferentes que usufruem desse tipo de sincronismo.
(NID 99661).
16 - Implementada opção "Emissão 2ª via de boleto" no sistema, sendo
possível acessar a opção pela tela de "Login" e na opção "Suporte".
Será possível acessar também pelo "ícone do usuário" localizado no canto
esquerdo inferior dentro do integra na opção "Segunda-Via - Boleto Atual
Sistemas" e na opção "Renovar a Licença do Integra.
Ao clicar no botão "2ª Via Boleto" o sistema irá direcionar o usuário para o
site onde será possível visualizar os boletos pagos e em aberto.
Se o sistema do cliente for bloqueado por falta de pagamento, na própria tela
de bloqueio será possível acessar o site para quitar os débitos em aberto.
O usuário e senha são definidos de forma padrão no controle de sistema e caso
modificados, será necessário atualizar as credenciais no sistema para possibilitar
o acesso.
Vídeo demonstrativo:
(NID 92559).
Link para download:
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