Acompanhamento de Cliente


1° Passo - Para fazer Acompanhamento de cliente basta acessar a opção abaixo:


2° Passo - Podemos adicionar um novo acompanhamento através do botão de incluir .


3° Passo - Na aba cliente informamos o cliente através do Código ou pelo Nome.


4° Passo - Na aba vendas informamos os Produtos


5° Passo - Ao lançar a quantidade de itens podemos podemos verificar na guia de itens os produtos lançados 

e após confirmar através do ícone .


Após a confirmação do acompanhamento será gerado a mensagem abaixo:


6° Passo - Caso deseja pesquisar algum acompanhamento feito em um determinado dia, na página inicial do 

acompanhamento é possível filtrar o dia desejado e realizar a pesquisa pelo ícone .


Nota: Acompanhamento em laranja significa que não foi feito o sincronismos manualmente para o Integra, já 

o acompanhamento em verde foram sincronizados.


Para consultar esse Acompanhamento no integra podemos acessar o menu S.A.C >> Cadastro de Follow-Up.

  




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