Acompanhamento de Cliente
Acompanhamento de Cliente
1° Passo - Para fazer Acompanhamento de cliente basta acessar a opção abaixo:
2° Passo - Podemos adicionar um novo acompanhamento através do botão de incluir .
3° Passo - Na aba cliente informamos o cliente através do Código ou pelo Nome.
4° Passo - Na aba vendas informamos os Produtos
5° Passo - Ao lançar a quantidade de itens podemos podemos verificar na guia de itens os produtos lançados
e após confirmar através do ícone .
Após a confirmação do acompanhamento será gerado a mensagem abaixo:
6° Passo - Caso deseja pesquisar algum acompanhamento feito em um determinado dia, na página inicial do
acompanhamento é possível filtrar o dia desejado e realizar a pesquisa pelo ícone .
Nota: Acompanhamento em laranja significa que não foi feito o sincronismos manualmente para o Integra, já
o acompanhamento em verde já foram sincronizados.
Para consultar esse Acompanhamento no integra podemos acessar o menu S.A.C >> Cadastro de Follow-Up.
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