S.A.C


1° Passo - Para fazer um S.A.C basta acessar a opção abaixo:

E para incluir um novo S.A.C podemos pressionar a opção.



2° Passo - Na aba cliente informamos o cliente através do Código ou pelo Nome


3° Passo - Na aba vendas informamos o Produto, Motivo e a Observação se desejar.


Nota: O cadastro do motivo é feito pelo Integra no menu SAC>> Cadastro de Reclamações


Feito o lançamento, podemos confirmar o S.A.C pressionando a opção e será exibido uma mensagem 

informando se deseja lançar um acompanhamento para esse cliente.



Caso a opção seja Sim, informamos a Observação e depois Confirma o lançamento.



4° Passo - Caso deseja pesquisar algum S.A.C feito em um determinado dia, na página inicial do S.A.C é possível 

filtrar o dia desejado e realizar a pesquisa pelo ícone .


Nota: S.A.C em laranja significa que não foi feito o sincronismos manualmente para o Integra, já o S.A.C em 

verde foram sincronizados.


Para consultar esse S.A.C no integra podemos acessar o menu S.A.C >> Cadastro de S.A.C

 




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