Centro de custo

 

Financeiro/Geral/Centro de Custo


Este menu permite a inclusão de grupos para organização dos centros de custos. 

Os registros de centros de custos são utilizados nos lançamentos de Caixa, Contas a pagar e Contas a receber.

O centro de custo pode ser configurado com ramificações, conforme demonstrado na imagem abaixo.



Tópicos deste artigo:

1. Cadastrar centro de custo

2. Editar centro de custo

3. Excluir centro de custo



1. Cadastrar Centro de custo

Para cadastrar um centro de custo, acesse o menu Financeiro > Geral > Centro de custo e clique em Novo.

Preencha os dados do novo centro de custo. 

Os campos identificados com um asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.

Após adicionadas as informações, clique em OK.

O sistema exibirá uma mensagem de sucesso.



2. Editar Centro de custo

Para editar um centro de custo, acesse o menu Financeiro > Geral > Centro de custo e clique na opção Editar.

Realize as alterações que deseja e clique em OK

O sistema exibirá uma mensagem de sucesso.



3. Excluir Centro de custo

Para excluir um centro de custo, acesse o menu Financeiro > Geral > Centro de custo e clique na opção Excluir.

Será exibida uma mensagem de confirmação da exclusão, clique em Sim.

O sistema exibirá uma mensagem de sucesso.



Links relacionados

Contas a pagar

Contas a receber

Caixa



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