Centro de custo
Centro de custo
Financeiro/Geral/Centro de Custo
Este menu permite a inclusão de grupos para organização dos centros de custos.
Os registros de centros de custos são utilizados nos lançamentos de Caixa, Contas a pagar e Contas a receber.
O centro de custo pode ser configurado com ramificações, conforme demonstrado na imagem abaixo.
Tópicos deste artigo:
1. Cadastrar centro de custo
2. Editar centro de custo
3. Excluir centro de custo
1. Cadastrar Centro de custo
Para cadastrar um centro de custo, acesse o menu Financeiro > Geral > Centro de custo e clique em Novo.
Preencha os dados do novo centro de custo.
Os campos identificados com um asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.
Após adicionadas as informações, clique em OK.
O sistema exibirá uma mensagem de sucesso.
2. Editar Centro de custo
Para editar um centro de custo, acesse o menu Financeiro > Geral > Centro de custo e clique na opção Editar.
Realize as alterações que deseja e clique em OK.
O sistema exibirá uma mensagem de sucesso.
3. Excluir Centro de custo
Para excluir um centro de custo, acesse o menu Financeiro > Geral > Centro de custo e clique na opção Excluir.
Será exibida uma mensagem de confirmação da exclusão, clique em Sim.
O sistema exibirá uma mensagem de sucesso.
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