Classificação do cliente
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Pessoas/Classificação do cliente
A classificação é utilizada em cadastros de Clientes e permite definir prazos para bloqueios de vendas que utilizarem a forma de pagamento Crédito Loja.
Tópicos deste artigo:
1. Cadastrar classificação do cliente
2. Editar classificação do cliente
3. Excluir classificação do cliente
1. Cadastrar Classificação do cliente
Para cadastrar uma classificação, acesse o menu Pessoas > Classificação do cliente e clique em +Novo.
Preencha os dados do cadastro.
Os campos identificados com um asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.
Após adicionadas as informações, clique em Confirmar.
O sistema exibirá uma mensagem de sucesso.
2. Editar Classificação do cliente
Para editar uma classificação, acesse o menu Pessoas > Classificação do cliente e clique na opção Editar.
Realize as alterações que deseja e clique em Confirmar.
O sistema exibirá uma mensagem de sucesso.
3. Excluir Classificação do cliente
Para excluir uma classificação, acesse o menu Pessoas > Classificação do cliente e clique na opção Excluir.
Será exibida uma mensagem de confirmação da exclusão, clique em Sim.
O sistema exibirá uma mensagem de sucesso.
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